E aí, Corredor?!
Mais 10K para a rodagem. Minha quilometragem oficial já marca quase 4 mil km desde que eu comecei minha história neste esporte, isso sem contar o que rodo em treinos e em alguns longões. Enfim, são quae 3 mil km, média de mais de 330k por ano.
Depois deste balanço, vamos falar da prova. Night Run Brasília, uma das boas provas noturnas da capital brasileira. O percurso, um velho conhecido: a Esplanada dos Ministérios, palco das provas do Circuito das Estações Caixa, trecho de 5k de descida e 5 de subida, PUNK!
Apesar de conhecer bem percurso, fazia tempo que não corria e, mesmo sabendo o que iria enfrentar, fiquei intimidado pela subida e não desci forte, "rasgando". Economizei mesmo para guardar para a temida volta.
Mas sofri um pouco para subir, principalmente depois do balão do Jaburu, Mas mandei bem, pensando no primeiro 10 km do ano, na Meia Maratona da Caixa no Eixão. Baixei em 5 minutos meu tempo final, saindo dos 59min para um bom 54min, principalmente para o meu padrão atual de corrida.
O esporão novamente se nostrou obediente e não incomodou como incomodava. Um pouco sim, mas estou adquirindo cada vez nais confiança para voltar e encarar a Golden Four Asics Caixa no final do ano. É, já tenho um objetvo.
Organização - Night Run é uma corrida que atrai muitos interessados e não só fica cheia de inscritos - cerca de 5 mil - como pipocas. DJs animam a arena e ficam percurso do 5 e 10k. Água à vontade, mesmo sendo à noite. No Kit, a tradicional camisa de manga comprida e um bracelete de iluminação bem legal, mas que a galera colocou presa ao tênis e saiu perdendo durante a prova.
A medala legalzinha, Não é uma arte, mas legal. O kit de reposição, padrão, com frutas e isotônco. Só. Nenhuma outra "filura", nenhum outro agrado.
Bom demais! Vamos que vamos, encarando cada km com felicidade. Vamos em frente por que tem muito chão ainda para encarar.
Boas passadas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário