quarta-feira, 23 de julho de 2014

MARATONA INTERNACIONAL CAIXA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO TRAZ NOVIDADES EM 2014

E aí, Corredor?!

É chegado o dia de mais uma Maratona Internacional Caixa da Cidade do Rio de Janeiro. Neste domingo, 27 de julho, mais de 20 mil corredores estarão dando suas passadas na belíssima orla carioca para correr uma das mais belas provas do mundo.

São três distâncias, tudo para atender os diferentes níveis de atletas: a prova oficial, a Maratona, com 42,195 Km, que sai do Recreio; a Meia Maratona, com 21,097 Km, que sai da Barra; e a Family Run, de 6 Km, que acontece no Aterro, local da chegada de todas as modalidades. Além do belo cenário, este com certeza é um dos motivos do sucesso da prova, que a cada ano tem atraído mais de mais corredores. 

Este ano os organizadores e patrocinadores prometem várias novidades. A primeira delas, uma feira voltada para o público corredor de rua com diversos representantes do mercado de running e que promete ser uma das maiores do país. 

Para os inscritos na prova, a organização criou o aplicativo Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro, onde será possível acompanhar a localização dos corredores durante a prova, levando quem está a espera na linha de chegada para dentro da experiência da corrida! Até o fechamento deste post, o APP estava disponível apenas para Iphone, mas a organização prometia também para Android breve.

Minha chegada na Maratona de 2012, Inesquecível!
E, finalmente, a Olimpikus, patrocinadora esportiva, promete fotografar todos os corredores durante a prova e postada em tempo real na timeline do Facebook pessoal. Para isso, basta o corredor cadastrar o facebook na ferramenta (procure na timeline da Maratona do Rio no Facebook).

No mais, é correr e curtir esta bela prova, que, tenho certeza, ficará gravada na memória de todos os corredores. Eu, que já fiz a Maratona três vezes e a Meia Maratona uma vez, posso garantir que esta é a melhor prova que corri no país.

Nos encontramos lá!

Boas passadas!

2 comentários:

Unknown disse...

Caique!

Boa prova! Soca a Bota!!! Faça o seu melhor!!!!

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigado Fábio!