quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CORRA NA ONDA DE STAR WARS

E aí, Corredor?!

São Paulo será palco da corrida de rua mais desejada pelos atletas cinéfilos. No dia 28 de novembro, um pouco antes portanto do lançamento de mais um filme da famosa série de George Lucas - Star Wars (o novo filme será lançado no dia 18 de dezembro), acontece a segunda edição da Star War Run.

A prova homenagea a famosa saga no kit aos corredores, camisa do evento e medalha, além de atrações durante o percurso.

O percurso será de sete quilômetros recheado de atrações e surpresas para os corredores e fãs de Star Wars. Além disso, haverá DJ na arena e concurso de Cosplay (fantasias), que premiará os melhores trajes. Assim como em 2014, a prova será noturna com largada às 21h em frente ao Memorial da América Latina, zona oeste de São Paulo. 

As inscrições já estão abertas e a novidade para esse ano fica por conta dos kits alusivos aos personagens do novo filme. No valor de R$ 160 e podem ser feitas no site da Corpore, o www.corpore.org.br/.

Ainda não foram divulgadas imagens do kit, mas segundo os organizadores haverá duas opções disponíveis: Kylo Ren, inspirado no vilão de “O Despertar da Força” e Rey, inspirado na nova protagonista, ambos contendo camiseta, sacochila e outros brindes dos patrocinadores. 

Boas passadas cinematográficas!

Fonte: WebRun

Nenhum comentário: