segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ROLLING STONES MUSIC & RUN

E aí, Corredor?!

Música e corrida, para mim uma composição mais que perfeita. Mesmo com as pesquisas mostrando que a música pode atrapalhar na hora das passadas, eu realmente curto muito correr como meu som, fiel companheiro de tantas conquistas, marcando cada historia minhas nas ruas.

E parece que essa junção não é uma preferência muito pequena entre nós, corredores. Tanto assim que não param de surgir provas que conjugam estas duas "artes". As diversas corridas noturnas - Fila Race, Night Run, Music & Run, entre outras - já são prova disso. O sucesso das provas, além da corrida, são os shows que ocorrem antes, durante e depois das provas. 

E, desde o ano passado, a revista especializada em música Rolling Stones, do Brasil, resolveu criar a sua própria corrida. Ano passado, a prova aconteceu em São Paulo apenas, com provas de 5 Km e 10 Km. E o sucesso foi tanto que este ano ela volta, mais forte, por que terá uma nova edição. Além de São Paulo, a corrida acontecerá também em Brasília, e com a chancela de um patrocinador forte: a Caixa Econômica Federal, patrocinadora oficial do da Confederação Brasileira de Atletismo, entre outras confederações, que possui um dos maiores circuitos de corridas de rua do país, o Circuito Caixa de Corridas de Rua, que acontece há 10 anos, passando por 12 cidades brasileiras. Enfim, não precisa dizer mais nada sobre o sucesso do Rolling Stones Music Run.

Em Sampa, a prova vai acontecer no próximo sábado, 1º dia de novembro. Em Brasília vai acontecer no dia 15 do mesmo mês. A prova é noturna, contando novamente com as distâncias de 5 e 10 km, além de caminhada de 5k. Na capital paulista, a prova passa pelo Minhocão e pela Av. Pacaembú, com largada no Memorial da América Latina à partir das 19h. Na capital federal, vai ser realizada no Parque da Cidade, principal espaço de corridas da cidade para treinos e com algumas prova também.

Depois show dos corredores, animam o evento as bandas Blitz, em São Paulo, e Biquini Cavadão, em Brasília. E os corredores ainda contam com open bar da Cerveja Karavelle Os corredores podem optar por dois kits: 
  • R$ 90,00 + taxa de conveniência - Camiseta + bolsa Rolling Stone + medalha + 2 shows (Blitz/Biquini Cavadão e Warriors) + open bar de cerveja Karevelle.  
  • R$ 180,00 + taxa de conveniência - Camiseta + bolsa Rolling Stone + medalha + 2 shows (Blitz/Biquini Cavadão e Warriors + + camiseta Rolling Stone exclusiva) + open bar de cerveja Karevelle 
Acho que vale muito à pena. Vamos?

Boas passadas.

2 comentários:

Sérgio Bruno Aguiar Ursulino disse...

Estarei nessa com certeza!!!

Unknown disse...

Vamos sim , Sérgio !!!!!