E aí, corredor?!
Como se não bastassem todas as boas surpresas que o Circuito das Estações Adidas proporcionou, no final de semana ainda fui surpreendido com mais uma mensagem da organização mandando-me um outro certificado com uma foto minha correndo o circuito.
Em outras provas, como a Track & Field por exemplo, as fotos são pagas. Mas nesta a foto, em tamanho bem maneiro, é simplesmente dada ao atleta.
Com certeza as outras organizadoras vão ter que "rebolar" para conseguir superar a Adidas. Vamos recordar?
- Prova com início no horário
- kit esportivo de primeira linha, com uma belíssima camiseta
- medalha que, depois de correr as 4 provas do circuito, transforma-se em uma "mandala", formada pela junção das medalhas conquistadas
- Circuito complicado e difícil, com 5k de uma grande subida
- Água sem economia, espalhada em 3 pontos no circuito além da chegada e mesmo na largada
- Teste da pisada, mural para recados, entrega tranquila do chip
- Certificado ao final da prova com informações completas sobre o desempenho do atleta (tempo de corrida bruto e líquido, pacer médio, velocidade, etc.)
- Tempo de prova informado logo depois do término pelo celular
Algumas corridas que já participei em Brasília até superam a Adidas em alguns itens. A Free Corner, nas corridas que patrocina, tem uma área vip muito boa, mas o corredor pra poder usufruir do espaço tem que pagar bem mais na inscrição. A Track & Field, assim como a Free Corner, já fornecem o tempo pelo celular logo depois do fim da prova. A Track & Field tem um kit mais c0mpleto que o da Adidas, com camiseta de alto nível mais boné e, algumas vezes, squaze, mas o preço da prova também é bem mais salgado.
De qualquer forma, as organizadoras de corrida começam a trazer para Brasília corridas mais profissionais, e as provas excelentes serão muitas este ano.
Bom para nós corredores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário