sábado, 30 de maio de 2009

FILA NIGHT RUN BRASÍLIA - NÃO DEU

E aí, corredor?!

Pois é. Falei tanto da corrida Fila Night Run e hoje que era o grande dia acabei não podendo correr esta incrível prova, sucesso de público em Brasília. Foram muitos corredores inscritos e previsão de mais de 7000 pessoas correndo, um recorde na cidade. Mas eu não pude estar lá.

Apesar de ter pagado a inscrição, pegado a camisa e tudo mais, no dia tive um outro compromisso e simplesmente não deu tempo de chegar no horário determinado para correr a prova. E vocês já devem imaginar a minha total frustração por conta disso.

Não correr uma prova programada, ainda por cima tendo passado por todas as etapas para poder fazê-lo (inscrição, pegar o kit, a preparação), é totalmente frustrante para quem gosta de correr. E realmente sei hoje que fui mordido pelo "bichinho do corredor" que faz a gente viciar nesta prática e querer sempre participar de provas e, quando não participa, cair na tristeza.

Sei que virão outras muitas provas este ano, mas nunca vou esquecer que não corri a Fila Night. E daí ficar assim, chateado.

Fica o gostinho de participar da prova, mas agora só em outra cidade, em outro estado. fazer o que? Programação e planejamento é fundamental.

Não deixem isso acontecer, galera corredora. Se não der para correr, nem se inscreva pra não ficar frustrado. E se fez a inscrição faça de tudo para conseguir correr, mesmo que nada pareça ajudar para que isso aconteça.

Boas passadas. 

4 comentários:

Ivan disse...

Realmente foi uma corrida e tanto.
Organização muito boa, beirando a nota 10, gente bonita e alto astral fizeram dessa se não a melhor uma das 3 melhores corridas de Brasília.
O público surpreendeu, segundo a organização, 7.000 pessoas correndo na Esplanada dos Ministérios.
Só faltou um lanche mais reforçado e umas atrações ao estilo que aconteceu em SP. No resto....simplesmente showww de bola.
Aí, não desanime não. Problemas acontecem com todos e a qualquer momento. O importante é continuar dando as suas passadas...sempre em frente.
Até a próxima.

Regina disse...

Estava certa que você estaria lá... Vim aqui hoje para ver o qeu você tinha achado...
Que pena.

Unknown disse...

E aí, corredora Regina
realmente queria muito estar correndo. Todos que encontrei hoje me disseram que a corrida foi maravilhosa. Mas não deu. E não por falta de vontade mesmo. Tive um compromisso da empresa que trabalho no dia e não tive como chegar a tempo para correr.
Boas passadas e valeu pelo comentário e leitura do blog.

Unknown disse...

E aí, corredor Ivan?!

Você foi mais um que me disse a maravilha que foi a Fila Night Run. Que pena ter perdido, mas fiquei mais feliz pelo seu icentivo.
Fica tranquilo, amigo. A corrida já está no meu sangue, e espero levá-la até enquanto o corpo aguentar.
Boas passadas e obrigado pelo comentário no Blog.