sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

VAMOS PARA 2010

E aí, corredor?!

A gente, que passa o ano inteiro envolvido com este mundo das corridas, nem percebe que o mais rápido corredor é mesmo o tempo. Afinal, o ano de 2009 parece que começou há pouco e já está indo embora, deixando, como já mencionei anteriormente, muitas saudades.

Agora é esperar 2010. Já vou começar correndo a mais tradicional corrida de rua de Brasília, a Corrida de Reis. Mas não quero encarar o ano pagando tantas corridas assim para curtir o esporte. Afinal, uma das maiores descobertas que fiz em 2009 foi que não preciso de me inscrever em um prova de rua a cada final de semana para me manter motivado a praticar o esporte. Tenho sim que dosar. Uma corrida paga e outro "sem compromisso", de preferência acompanhado dos meus amigos e, acredito que em 2010, com uma companhia mais do que especial: minha esposa, que este ano começou a tomar gosto pela corrida.

Enfim, 2010 promete, tanto quanto prometeu 2009, que me deu até mais do que eu podia querer. Além de muitas corridas, a saúde em dia e o meu Flamengo Hexa Campeão Brasileiro.

Quero mesmo, neste post, desejar a todos que me acompanham aqui sensacional 2010, cheio de corridas, amizades novas, alegrias e muita garra para encarar o esporte e manter-se ativo nele sem desanimar.

Espero poder voltar a ser mais presente nas postagens, que tem demorado um pouco mais a serem feitas por conta do final de ano, do trabalho, da falta de tempo. Mas podem contar que o E AÍ, CORREDOR vai continuar ativo, tentando levar o que pudermos para a melhoria da nossa viciante prática esportiva.

Grande 2010 galera. Para todos nós.

E ótimas passadas.

Nenhum comentário: