quarta-feira, 31 de julho de 2013

E AÍ CORREDOR. 5 ANOS DE HISTÓRIAS

Valeu, galera !!!!
E aí, Corredor?!

Pois é! Lá se vão cinco anos. Mais de 600 posts depois, completamos, no dia 28 de junho, cinco anos de histórias, dicas, vídeos, amigos e muitas alegrias e saúde do E AÍ CORREDOR

E sabe o que é mais gratificante neste tempo todo de existência do blog? Vocês, amigos corredores, seguidores ou não, que passeiam pelas nossas páginas e, comentando ou não, deixam a presença registrada, mesmo que apenas nas nossas "quentes" estatísticas. Quentes, por que tem gente de qualidade, interessada, lendo o que escrevo.

É isso que impulsiona a criação dessas páginas. Saber que, de repente, em uma conversa com um desconhecido, ele foi lá e leu o E AÍ CORREDOR, se interessando e tirando proveito de alguma das minhas publicações. 

Hoje, 31 de julho, em uma palestra, conheci Renato, um corredor recente, com 1 ano de história, e que já é leitor do Blog, mesmo sem me conhecer. E pude perceber que, de alguma forma, o que escrevi fez uma diferença para o amigo, que se interessou muito, no caso, pelo post que fiz sobre o nosso Parque da Cidade de Brasília e os percursos que ele disponibiliza para corrermos, não por acaso a publicação mais visualizada até hoje, mesmo que escrita em 2011.

Isso é muito maneiro. Poder conhecer um amigo corredor, que já leu o blog e curtiu as histórias relatadas aqui. Renato foi o exemplo mais atual, mas tenho outros amigos virtuais que se tornaram reais e que pude cumprimentar e conversar ao vivo e à cores. 

Não é mesmo, Danilo Confessor, com quem inclusive já tive a alegria de correr algumas provas, a última delas a K21 de Pirenópolis, o Danilo, grande amigo, me acompanhou o tempo todo, me motivando mesmo com as dores do esporão presentes (aliás, Danilo, tá me devendo fotos - rss).

Para mim é o reconhecimento do trabalho realizado e isso que vira o combustível para escrever mais e mais, mesmo com este atual momento da minha vida, com a correria da vida profissional, a falta de tempo da vida particular e ainda, para piorar, uma lesão que me fez parar por três semanas - desde a Maratona do Rio, realizada no dia 07 de julho, que não dou minhas passadas por decisão própria, para recuperar o tornozelo, vítima de um esporão calcâneo. Mas voltei esta semana aos treinos (UEBA!).

Entrar em uma postagem e poder ler ali comentários deixados por Ivana e Luiz Souza é motivador demais. É pensar logo no que escrever no próximo post. É querer contar logo outra história.

Ver e ouvir o amigo Sérgio, companheiro de Maratona do Rio e de Equipe X, falar das publicações, dizer que deixou um comentário, me faz chegar em casa e correr para o computador para abrir a página.

E de repente, em uma corrida por aí, Alessandra me cumprimenta e fala do Blog. E no mesmo dia, um sujeito, não sei de onde, grita meu nome, me cumprimentando também pelo E AÍ CORREDOR

Chegando ao treino, os amigos da Equipe X reclamam sempre: "Tá escrevendo pouco?!", "Cadê o post novo?". E vem Aline, namorada e corredora, reclamando que estou escrevendo pouco. E lá vou eu  procurar um tema e colocar no Blog.

Aí, quando abro a página inicial do E AÍ CORREDOR, entendo por que ele está fazendo 5 anos de vida, de histórias, de relatos, de dicas. Ali estão os 134 seguidores, amigos conhecidos real ou virtualmente. Quando abro o Blog e vejo seus ícones e fotos, fico até envergonhado por não conseguir arrumar tempo para escrever, pesquisar, fazer o Blog. 

Cinco anos !!!! Bom demais !!! E que venham mais 5, 10, 20, quanto Deus quiser.

Boas passadas e obrigado a todos que curtem o E AÍ CORREDOR

Números - O E AÍ CORREDOR possui atualmente 134 amigos seguidores. Nestes cinco anos, já aconteceram 121 mil visualizações às páginas, média de 24.200 por ano. Este é o post de número 613 do Blog. 

4 comentários:

Unknown disse...

Nao poderia deixar em branco este marco.
Parabens!!!
Continue firme no seu proposito, seja ao levar informacao, seja nos treinos. A corrida uma vivencia para a vida, tem altos e baixos, tombos e forca para levantar. Nao eh um esporao que vai tirar voce da corrida. Busque orientacao com o seu treinador. Que venham os proximos posts.

ivana. disse...

PA RA BÉNS, amigo !

Danilo Confessor disse...

Parabéns Caique, 5 anos é para comemorar mesmo. Eu também estou com dificuldade de atualizar meu blog com regularidade, sei como é isso.
Como você disse,"que venham mais 5, 10, 20 (anos)..."

Abçs e bom retorno aos treinos

Danilo Confessor

PS.: tinha esquecido de mandar as fotos (rsrsrs). Vou achar aqui para te mandar.

Anônimo disse...

Nossa! 5 anos.... Um dia chego lá! Parabéns.... Desejo que continue sempre correndo, treinando, vivendo feliz! Sou correndo novata ainda e tb tenho um blog!!!
Abraço
Vanessa

www.nossodiariodetrino.wordpress.com