domingo, 9 de novembro de 2014

GOLDEN FOUR ASICS BRASÍLIA

E aí, Corredor?!

Neste domingo, 9 de novembro, aconteceu mais uma etapa da Golden Four Asics em Brasília, a última do ano, como já é o programado pelo organizador. E a cada ano e prova se confirma como uma das tops do país.

Não há quem reclame da organização da Golden Four. Instagrans, blogs, depoimentos dos amigos, todos só falam bem da prova. E todos se programa durante o ano para correr uma das etapas, seja a de Brasília, enigmática por ser a última, ou nas outras cidades por onde ela acontece - Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Neste domingo, em Brasília, parecia que todos os corredores, famosos do Instagram, estavam na capital federal para correr a prova, e até combinaram encontro em um famoso restaurante da cidade. E correram curtindo o belo percurso da Golden Four. Os 21k passam por todos os pontos turísticos famosos da cidade. Quem corre se deslumbra com a arquitetura de Brasília e fica conhecendo todos os cartões postais: Memorial JK, Esplanada, Torre de TV, Congresso Nacional, Praça dos Três Poderes, entre outros já tão comentados aqui.

Equipe X na Golden Four Brasília: Grace, Aline, Thaís, Claudio
Eduardo, Jonas, Tião e Ivan
Não corri hoje. Acompanhei a prova de Bike, pedalando quase todo o percurso. No caminho, vários amigos da Equipe X: Ivan, Grace, Thaís, Claudio, Tião, Chamon, Susete, Gutemberg, Jonas foram alguns deles. Grandes parceiros das pistas que dividiram comigo algumas conquistas. Mas hoje era dia de curtir o sucesso deles, correndo e quebrando recordes na Golden Four Asics. Sem contar Aline, minha namorada, que de repente ganhou uma inscrição e encarou como uma guerreira os 21k mesmo não estando 100% prepara. E fez muito bem a prova.

Pude constatar, pelo que vi durante o pedal, o porquê do sucesso da prova. Muitos pontos de hidratação, todos com água e isotérico. No meio da prova, bisnagas de carboidrato. E no Eixão, avenida onde estava o trecho mais complicado do serviço, com uma subida leve,  mas longa, vários banners com frases e fotos de incentivo.

O kit, excelente em todos os aspectos - viseira e camisa de primeira qualidade, toalhinha na chegada e uma bela medalha. Este conjunto, e mais a pequena feira na entrega do kit, torna o custo de R$ 100 compreensível. Excelente prova, em todos os aspectos.

Vale realmente a pena. Quem não foi, planeje para correr pelo menos uma etapa ano que vem. 

Boas passadas. 

2 comentários:

ivana. disse...

Muito bem, amigo !!!

Unknown disse...

Valeu Amiga!
Bom te ver de volta aos comentários.