quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CAIXA ENCERRA SEU CIRCUITO DE CORRIDAS DE RUA EM BRASÍLIA NESTE FINAL DE SEMANA

E aí, corredor?!

A Caixa Econômica Federal é a patrocinadora oficial do atletismo Brasileiro. Além da Confederação, ainda patrocina diversos atletas brasileiros como por exemplo Maurren Maggi, inclusive quando da conquista do ouro olímpico no salto em distância da Olimpíadas de Pequim, na China.

Como patrocinadora oficial do atletismo, a Caixa criou o seu Circuito de Corridas de Rua, que congrega atletas profissionais com amadores, passando por diversas cidades do Brasil. 

Para os atletas profissionais o incentivo na participação está no fato de que, a cada corrida, ele tem uma pontuação dependendo de sua colocação na prova e os 10 primeiros colocados ganham o apoio da Caixa durante a temporada seguinte. Para os atletas amadores o incentivo é de correr uma prova oficial ao lado de grandes atletas do país por um preço de inscrição bem em conta em relação aos atualmente cobrados em provas com estrutura semelhante ao oferecido nas provas do Circuito Caixa.

Pois bem, o Circuito está terminando este final de semana, dia 28 de novembro, em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, palco de 8 entre 10 corridas que acontecem na capital federal. A prova terá, com sempre, duas distâncias, 10 km e 5 km, para atrair todos os níveis de corredores.

Eu vou. E te encontro lá.

Boas passadas.

Nenhum comentário: