segunda-feira, 15 de setembro de 2008

10K NIGHT SUDOESTE

E aí, corredor ?!

Uma corrida para esquecer.

A 10k Night do Sudoeste foi a corrida mais mal organizada que já participei em Brasília. 

A corrida começou com um certo atraso, mas até aí tudo bem por que não é exclusividade. Um grande número de corredores que tiveram que se virar no apertado espaço destinado à corrida, já que em avenidas que têm duas faixas para os carros, uma foi reservada para corrermos. Nas o pior foi que o trânsito teve que ser parado por que, em vários pontos do percurso, os corredores tinham que cruzar as faixas para correr, impedindo o acesso dos carros. Os motoristas do bairro, incompreensíveis, fizeram buzinaços a cada segundo da prova.

Os pontos e água, dois no total além do da chegada, eram poucos para o clima da cidade, que nesta época tem a baixa umidade como característica. Esqueceram de um trecho onde os corredores de 10km, que tinham que dar duas voltas no circuito, ficaram sedentos.

Mas o pior foi faltar camisas para todos os corredores. Simplesmente uma boa parcela dos atletas ficou sem a camiseta que deveria fazer parte do kit do atleta. E, ainda hoje, um dia útil após o evento, sequer receberam notícia sobre quando irão receber o material. Uma falta de compromisso e amadorismo sem tamanho da organização.

A festa, que tinha tudo pra ser bonita, perdeu totalmente seu brilho. E eu mesmo vou evitar ao máximo participar de qualquer outra corrida que seja organizada por estes representantes.

Escrevam o nome aí: Mais Tênis, loja que cedeu o espaço e o nome para a distribuição do kit; Velox e BsbFitness, organizadoras do evento. Se tiver eventos por aí destes organizadores, fiquem de olhos bem arregalados para não serem surpreendidos como eu e vários amigos corredores foram surpreendidos.

Nenhum comentário: