terça-feira, 4 de agosto de 2009

CORRIDA VIVA BEM CAIXA SEGUROS

E aí, corredor?!

Dentre tantas corridas interessantes que aportaram em Brasília neste ano de 2009 devemos lembrar da VIVA BEM CAIXA SEGUROS, que acontecerá neste mês de agosto, no dia 30, conforme já divulgamos em outro post.

Com distâncias de 5k e 10k, a 1ª edição da corrida promete ser das mais interessantes. Isso por que, além da organização, que promete ser no nível das excelentes provas organizadas pela Iguana Sports (Circuito Adidas, Fila Night Run, Eco Run), ainda tem outra atrativo que é um circuito realizado fora da Esplanada dos Ministérios, onde tem acontecido a grande maioria das provas na capital federal.

A Viva Bem vai acontecer no Eixão sul, num circuito excelente e que é palco de outras provas ao longo do ano como o Circuito de Corridas da Caixa, a Meia Maratona Internacional da Caixa, a Volta do Lago Caixa. Ainda passam por lá a Minimaratona do SESC, a Corrida do Trabalhador, entre outras.

A corrida ainda atende a uma das reivindicações dos atletas, que é o horário de início da prova, 8h da manhã, quando o sol ainda está fraco, possibilitando menor desgaste para quem está correndo, um fato importante ainda mais se levarmos em conta a seca que assola Brasília nesta época do ano.

As inscrições para a corrida Viva Bem Caixa Seguros podem ser feitas pelo site dos Corredores de Rua do DF, no quiosque do atleta no parque da cidade e nas lojas FreeCorner ao preço de R$ 35,00 até o dia 26/08, mas quem fizer sua inscrição até o dia 20 terá o número personalizado com seu nome.

Boas passadas.

Nenhum comentário: