quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES ADIDAS - 2010


E aí, corredor?!



O Circuito das Estações Adidas para o ano de 2010 já está fechado. Este ano, além de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, cidades onde o Circuito já acontece a mais tempo, Brasília e Porto Alegre, que tiveram o primeiro circuito ano passado, as provas vão acontecer também em Salvador/BA e Curitiba/PR.

O modelo para todas as provas permanece o mesmo: corridas de 5 e 10 km, realizadas em 4 etapas, uma em cada estação do ano (outono, inverno, primavera e verão, nesta ordem), em um mesmo percurso em todos os locais. Cada uma identificada com uma camisa maneiríssima diferente e uma medalha. Permanece também a história da mandala, que é formada juntando-se as medalhas conquistadas em cada etapa.

Em Brasília, a prova vai acontecer novamente na Esplanada dos Ministérios, no mesmo percurso: largada e chegada na altura do Museu Nacional, indo até próximo ao Palácio do Jaburu, do vice-presidente do Brasil, no caso de 10 km, e até a altura do quartel dos bombeiros, para os 5 km, com largada às 9h da manhã.

O percurso, muito utilizado pelas organizações de corridas que chegaram em Brasília ano passado, como o pessoal da Iguana, que faz o Circuito, já encheu um pouquinho. Confesso que eu nem ia correr. Mas, para fazer esta matéria, peguei a imagem do Kit da corrida de outono. Galera, a camiseta está linda. Vejam aí na foto. E ainda vem uma bolsa muito legal, ao invés daquela inútil latinha, e uma toalhinha, tudo verde e amarelo, bom para este ano de copa do mundo. A medalha mudou e também ficou dourada e com um formato mais interessante.

O preço sa inscrição, para assinante da Revista O2, continua 46 reais.

É isso. Galera, eu, que não ia, vou.


Boas passadas.


Veja mais detalhes em circuitodasestacoes.uol.com.br

Nenhum comentário: