sexta-feira, 11 de março de 2011

E EU, PARADÃO . . . POR ENQUANTO

E aí, corredor?!

Pois é, Momo me contagiou e deixou em mim uma preguiça sem tamanho. Não corro desde terça-feira, dia 01 de março, quando fui ao treino com a Equipe X. Depois, falhei na quinta e aí veio o carnaval. Até pensei em fazer a já lendária "Travessia do Eixão", corrida sem compromisso que ainda vou fazer este ano. Mas fui vencido pelos apelos do carnaval, mesmo passando os 4 dias em Brasília, que não tem nenhuma tradição carnavalesca.

Mas isso é momentâneo. Os planos já estão traçados e as metas serão cumpridas. E os treinos já voltam semana que vem. Saudade dos amigos e principalmente de dar minhas passadas. O corpo já está pedindo e o tênis, paradão ali no armário, parece me olhar quando abro a porta, chorando para ser usado.

Não tenho medo de que essa parada me faça desmotivar, querer parar de correr. Não. Como mencionei em outros posts, tenho na corrida uma necessidade. É minha segunda religião, e não largo mais a prática por nada.

Então, novas provas virão. E novas histórias também. A paradinha é até necessária para mais um repouso não forçado afim de não estressar minha musculatura (grande desculpa - rs rs rs).

Vou correr sim! As ruas me chamam, o MP3 grita, o tênis me olha e o vento me leva. Cada avenida que passo aqui na minha cidade, onde já corri, me lembram as provas ou corridas sem compromisso que fiz ali. E logo estarei aumentando este meu currículo de corredor. Já fiz 105 corridas, entre oficiais e não oficiais - Desafios Equipe X e Corridas Sem Compromisso. Mas ainda tenho muita quilometragem para "queimar".

Vamos nessa?!

Boas passadas.

Nenhum comentário: