quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

AGORA É CORRER PARA 2012 !


E aí, Corredor?!

E lá se foi 2011, cheio de novidades, cheio de corridas incríveis, cheios de momentos pessoais únicos no esporte. Várias metas planejadas foram batidas e outras, que nem pensava, aconteceram também. Mas o que mais importa é que mais um ano se passa e eu continuo firme, forte e com saúde para poder praticar o meu esporte.

Mas 2012 já esta aí. E hoje dei minhas primeiras passadas do ano. Foram 10 km no Parque da Cidade, aqui em Brasília, para relaxar e voltar a entrar no ritmo. Uma Ressaca da São Silvestre.

E os planos também já começam a ser escritos no papel. Mais uma maratona, provavelmente no Rio de Janeiro no dia 08 de julho. Tentar novamente correr minha primeira corrida internacional – as opções são Meia Maratona de Buenos Aires em setembro/outubro e/ou a Rock’in Roll Marathon em Lãs Vegas no mês de dezembro.

A Volta do Lago vai estar de novo na programação, tentando fazê-la com a mesma equipe e na mesma categoria do ano passado: octeto mixto masculino.

Talvez voltar à São Silvestre, ou correr outra prova em São Paulo, como os são os 25 km da Maratona de São Paulo em junho, por ser uma distância diferente, que nunca corri.

Tentar fazer a Travessia do Eixão, minha Corrida Sem Compromisso, meta não cumprida em 2011. E outras corridas sem compromisso por Brasília e por onde eu puder fazer. Este ano por exemplo a MKS, empresa organizadora provas esportivas, programou o Desafio Goiânia-Brasília. São 200k em revezamento. Quem sabe?

A Volta da Ilha, bem que eu queria repetir, mas não vai dar. Problemas financeiros me impedem, mas vou tentar apoiar a galera, indo dar aquela força para os participantes.

O circuito Adidas fica meio suspenso. Pode ser que faça. Gosto da corrida, com seu interessante kit, mas estou ainda em dúvida se faço ou não o repetitivo percurso da Esplanada dos Ministérios, palco de tantas corridas em Brasília. Assim também é com a Corrida do Sol, em fevereiro. 

Golden Four Asics, a melhor meia maratona do ano em Brasília no ano de 2011. Repetirei, seja aqui ou em outro canto do Brasil.

O que interessa é que continuarei correndo. Estou aí, para completar o meu sexto ano curtindo este saudável esporte, mantendo este saudável vício e brincando bastante pelas ruas do Brasil.

Vamos nessa?!

Boas passadas.

2 comentários:

Rose disse...

é sempre legal começar o ano com essa disposição , ta,bem estou disposta a correr o maximo de corridas que puder inclusive correr a 5 maratona de Brasilia que será um desafio e uma meta.

Caique Responde disse...

Legal, Rose ! ! !
Corri uma maratona apenas e este ano estou pretendendo correr a segunda. Mas será no RJ, onde fiz a primeira. Em Brasília é para guerreiros. Duas voltas no mesmo circuito de 21 km é muito para o meu psicológico (rss).
Boas passadas.