domingo, 23 de setembro de 2012

ACONTECEU A CORRIDA SEM COMPROMISSO DO E AÍ CORREDOR

Amigos corredores na Corrida Sem Compromisso
dos 500 posts do E AÍ CORREDOR. Só alegria.
E aí, Corredor?!

Nestes 6 anos de corridas o que eu mais me vanglorio de vanglorio de ter acumulado não foram medalhas, quilômetros rodados, corridas. O que me deixa mais feliz são os muitos amigos conquistados. Amigos que dividem histórias, passadas, curvas, subidas, descidas, trilhas, viagens. E hoje que dividiram o momento especial da Corrida Sem Compromisso dos 500 posts do E AÍ CORREDOR.

Na verdade, tudo foi idealizado pelos amigos. Comemorei entre nós aqui no Blog e depois os amigos foram me "pilhando" para comemorar com uma corrida. E a corrida ganhou uma camisa e uma pequena comemoração num churrasco agradabilíssimo com estes grandes amigos corredores.

A corrida foi realizada no Eixão Norte, a grande e larga avenida que corta a Asa Norte, bairro do Plano Piloto de Brasília. Um circuito cheio de subidas, curvas e descidas. Começamos do final dela indo para o começo para depois retornar. Tudo para começarmos pegando a subida de início, mais descansados, para na volta termos o deleite da descida, mais tranquila.

Por volta das 8h largamos, nos reunindo na altura da 116 norte. Os amigos corredores deixaram o domingão de tranquilidade para curtir 12k de passadas num dia muito agradável na cidade, já que, mesmo com o sol, o tempo não estava tão quente e a seca foi deixada para trás após a chuva da sexta-feira.

Foi um registro mais do que memorável para o E AÍ CORREDOR. Ver os amigos curtindo ali o desafio de fazer o Eixão Norte, ida e volta, e comemorando depois no cone final com muita festa. E depois tudo terminar num saboroso churrasco entre os amigos.

A cada um de vocês, amigos, um obrigado especial. Pela idealização da corrida, pela ajuda para fazer uma prova interessante, pela compreensão, pela presença, pelo carinho. Acumular medalhas o que?! O melhor de tudo na corrida é acumular amigos.

E virão outras provas do Blog. Preparem-se para novembro e agendem, no primeiro ou segundo fim de semana, a 2ª Corrida Sem Compromisso do E AÍ CORREDOR.

Valeu, galera, e boas passadas

2 comentários:

luizz disse...

Prabéns Caíque.
Uma bela corrida com amigos é show mesmo.
Sucesso, felicidade e muito mais amigos, é o que desejo a você.

Danilo Confessor disse...

Muito Legal Caique,

Fico feliz por você. Realmente o poder que as corridas de ruas tem de agregar pessoas e fazer novas amizades é muito grande. Tenho vivido isso praticamente todo fim de semana. É muito bom!!!

Foi legal também te encontrar lá na Track & Field Night Run, inclusive mencionei nosso encontro no relato que fiz da prova.

Desejo boas corridas para você. Abraços,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor