quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CIRCUITO VÊNUS, EXCLUSIVAMENTE PARA MULHERES

E aí, corredor ?!

O mundo das corridas de rua já foi predominantemente masculino, mas nos últimos anos a adesão das mulheres tem se tornado cada vez maior. Na edição da primavera do Circuito das Estações Adidas do Rio de Janeiro, dos 7 mil concluintes da prova, mais de 4 mil eram femininos, superando os pouco mais de 3 mil homens. E em outras corridas esta diferença também já não é tão grande como num passado próximo.

Por isso acontece nas cidade do Rio e de São Paulo o Circuito Vênus, que na sua última etapa na capital paulista reuniu 3.200 mulheres. Este Circuito tem uma característica diferenciada: é feito exclusivamente para mulheres. Homem não entra. 

Esse detalhe a prova única no Brasil. Tudo é preparado para atender às mulheres, desde o kit, que vem embalado numa charmosa bolsinha, que as mulheres chamam de necessaire, e possui uma camiseta na cor rosa até o espaço de expositores, onde, além da massagem a atleta encontra aulas de Ioga e até manicure. Tudo feito com extremo bom gosto, um detalhe observado e destacado por todas as participantes.

Em São Paulo o Circuito contou com equipes de vários estados, com destaque para o Rio de Janeiro e Paraná, além de São Paulo, é claro.

Então, agende para este ano uma prova do Circuito para curtir uma corrida diferente. O site é www.circuitovenus.com.br. Lá você pode obter mais informações sobre este Circuito único.

Nenhum comentário: