Este ano já comecei mal. Perdi a prova mais tradicional de Brasília por pura preguiça. A Corrida de Reis já aconteceu no último domingo e eu nem na pipoca fui. Mas prometi a mim mesmo que essa vai ser a única das programadas que cabularei.
Pois bem, não corri lá mas fiz meu treino habitual de correr pelo menos meia hora. E na tranquilidade.
E levei minha trilha sonora. É, sou mais um daqueles corredores que adora correr com o MP3 nos ouvidos. A seleção foi a mesma levada para a Volta da Pampulha: jazz, lounge, samba, MPB. Me acompanharam nos 18km de BH Meiko, Armada Lounge, Maria Rita, Lenine e outros mais. Todas músicas calmos, que me ajudaram a manter um ritmo maneiro durante todo o percurso.
Eu, na verdade, não tenho um estilo definido para correr. Estou optando atualmente por músicas mais calmas por que, como atleta de resistência, procuro um som que me ajude a manter a concentração e um ritmo só durante a prova toda.
Meu equipamento comporta muitas músicas (é de 2G), mas mesmo assim aí vai o que tem atualmente nele:
- Seal - Soul
- Doces Cariocas
- Kid Abelha - Surf
- Lenine - Lebiata
- Maria Rita - Samba Meu
- Martinália - Madrugada
- Meiko
- Moinho
- Red Hot Cilli Pappers - Live at Woodstock
- Skank - Estandarte
- Coldplay - Viva la Vida
Como vocês devem ter percebido, estou trabalhando também num Blog de música, uma outra paixão minha (OQUEEUESCUTO, com o linque aí ao lado). Lá tem algumas sugestões maneiras de música, pelo menos na minha modesta opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário