quinta-feira, 21 de julho de 2011

MÚSICA PARA CORRER

E aí, corredor?!

Esta é a semana de estréias no Blog. Depois da "Série Depoimentos", onde amigos colocaram suas experiências nas participações em corridas de rua, hoje trago "Música para Correr", uma série que trará sugestões de músicas para você colocar no seu playlist de corrida.

Eu adoro música. Não consigo correr sem meu MP3 acionado. Bom ou mau, eu insisto no uso por que, como o meu objetivo é curtir a corrida, nada melhor do que fazer isso acompanhado por uma boa música.

E nestes cinco anos de provas, tenho feito seleções musicais. É claro, gosto é algo bem particular. E assim como no dia a dia, esta seleção é extremamente eclética, indo do Samba ao Heavy Metal sem preconceito. Passo também por músicas eletrônicas, campeãs de audiência no meu aparelho, e sons mais calminhos. Enfim, coloco o que gosto de ouvir e o que acho apropriado para correr. na hora que coloco, penso em como me sentiria correndo e ouvindo aquela música.

Enfim, para começar nossa série, que a cada semana terá uma novidade, trago um som que me deixa realmente energizado para correr. Ouvi em uma boate certa noite, ano passado. E toda vez que escuto, meus amigos, fico agitado.

Estou falando de Into My Soul na voz de Dee Dee Bridgewater, que canta ao lado de Gabin. Dançante, empolgante, incrível. Ninguém fica parado, a não ser que tenha morrido (rss). Sinta o som e pode colocar no seu playlist. Garanto que não vai se arrepender.

Apenas para saber mais: Bridgewater é uma cantora americana de jazz que já ganhou dois grammys. Dona de uma voz poderosa, nesta música ela inova, junto com Gabin, e traz um música extremamente dançante.

Aumente e som e curta suas passadas.

Boas passadas.

Nenhum comentário: