quinta-feira, 7 de julho de 2011

SURPRESA DA CORRIDA NOTURNA DA CAIXA

E aí, corredor?!

A Corrida Noturna da Caixa, ocorrida no dia 25 de junho passado, reservou uma surpresa para os mais de 2 mil corredores que compareceram no evento. Na categoria 10k feminina, quem ganhou foi uma atleta amadora, dona de casa, como ela mesma se intitulou.

Adília Lopez Melara, 41 anos, correu os 10k em 50min01s e superou as atletas de ponta que participavam da prova. A própria atleta não escondeu a sua surpresa com o resultado, e vibrou muito ao saber no final. A segunda colocada chegou mais de 1min depois.

Adília nasceu em El Salvador, mas mora no Brasil há 26 anos. Já fazem 4 anos que ela se dedica ao esporte, e mencionou que já teve outras premiações, mas sempre na faixa etária. Na prova noturna da Caixa ela superou muitas corredoras de elite experientes.

A Corrida Noturna da Caixa foi realizada no Parque da Cidade - Sarah Kubitschek e contou com distâncias de 10 km e 5 km. A prova foi vencida por Francisco Ivan da Silva Filho (32min46s) no 10k masculino. Nos 5k, vitória de Rogério Nunes (17min16s) no masculino e Maria Valderez Duarte (25min37s).

Corri a prova, fazendo os 5k em 23min13s, um dos meus melhores tempos na distância até hoje (Leia em CORRIDA NOTURNA DA CAIXA - 5K EM 23MIN).

Boas passadas.


FONTES: WebRun e Runners

Nenhum comentário: