sábado, 14 de julho de 2012

MÚSICA PARA CORRER - A ESTRADA - TITÃS

E aí, Corredor?!


Esta música fez parte da minha seleção musical, o famoso playlist, da Maratona Caixa do Rio de Janeiro. A Estrada, da banda paulista Titãs. Em um momento da prova de realização, lá pelos 34 km corridos e eu me sentindo inteiro e realizado com a prova que estava fazendo, veio ela.


Os versos da música falaram tudo da prova. Olha só:


A Estrada - Titãs


Estou na estrada / Ou a estrada é que está em mim
Tenho pressa / Será que a estrada é que não tem fim
Em cada curva uma vontade / Em cada reta uma ilusão
Se eu queria uma resposta / Só encontro interrogação
O tempo passa / Ou será que quem passou fui eu
Vou em frente / Não conheço outra direção
Se estou sozinho não é meu destino / Se estou perdido sinto a solidão
Se estou sozinho não é por acaso / Se estou perdido entrei na contra-mão
Ela não acaba / Quando chego em casa
Estou na estrada / Ou essa estrada passa onde estou
Tenho pressa / Não interessa até aonde eu vou
O tempo passa / Ou foi o vento que passou então
Vou em frente / Aonde foi que eu perdi o chão


Fala sério! A gente correndo uma maratona e estes versos chegam para gente no meio de um playlist de quase 200 músicas. É ou não é para ficar na história e na memória. Virou minha música símbolo da Maratona. E fica aí o clip e a sugestão para o seu playist.



Boas passadas

Nenhum comentário: