quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BOOKING - SITE PARA RESERVAS DE HOTÉIS. UMA BOA OPÇÃO PARA VIAGENS

Site Booking é uma boa opção para viagens

E aí, Corredor?!

Uma das boas surpresas que tive nesta viajem para correr em Salvador a Meia Maratona foi o sistema Booking, site que agrega um grande número de hotéis e que possibilita ao usuário a possibilidade de fazer reservas mais baratas.

A sugestão para utilização foi de alguns amigos que já fazem uso da ferramenta para viajar há um bom tempo, inclusive para viagens ao exterior. E nunca tiveram problemas.

Pois bem, resolvemos, eu e Aline, utilizar o sistema para ir para Salvador, e deu muito certo. Encontramos um hotel  padrão 5 cinco estrelas, perto da largada, o Deville, e com preços bem interessantes. Fizemos a reserva e não nos decepcionamos nem um pouco.

O hotel é excelente, com ótimas acomodações, bom atendimento e uma área de lazer incrível, com direito a um lago particular e uma grande piscina. O melhor de tudo, e que desfrutamos com vontade, era o café da manhã, bem farto e completo, com tudo que um bom desjejum matinal necessita.

O pagamento de nossas diárias foi feito assim que chegamos. Alguns amigos mencionaram que, em alguns casos, os hotéis exigem o pagamento antecipado das reservas. No nosso caso, isso não foi necessário.
O preço de 3 diárias, reservados pelo Booking, ficou mais barato que uma diária normal do hotel. É bom ou não é?!

Enfim, o que é bom a gente tem que propagar. E eu, pelo menos nessa viagem e pelos comentários anteriores dos amigos, não me arrependi nem um pouquinho de ter usado o site para reserva. E já estou fazendo planos para outras provas que for correr.

Confira, entre no site e veja os detalhes. O endereço é http://www.booking.com

Boas passadas.

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu tenho 70 anos e eu viajar para o trabalho desde que eu tinha 30 anos. Graças à internet, agora, tudo é muito mais fácil. Agora você pode comprar um bilhete on-line e alugar um hotel. Portanto, há muitas ofertas de hotéis em sp, que é onde eu viajo muito.