sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PROPAGANDA DA BRAHMA - IMAGINA

E aí, Corredor?!

A nova propaganda da cerveja Brahma foi extremamente feliz. Traz uma mensagem de otimismo em relação à preparação para os grandes eventos que vão acontecer no Brasil a partir de 2014, mais especificamente à Copa do Mundo.

Em um país onde todo mundo se acha "coitadinho" e tudo leva a crer que nada vai acontecer, principalmente por conta da nossa política, cujo maior problema é que ainda não é feita para o povo, precisamos, pelo menos neste momento, repensar nossas idéias e acreditar que vai dar certo.

Precisamos acreditar que conseguiremos organizar uma grande Copa do Mundo. Chega de baixo astral e de pessimismo. Precisamos é de atitude e pensamento positivo para engrandecer o evento e fazer o "universo conspirar" a nosso favor.

E replico a mensagem para os jogos olímpicos, que acontecem em 2016. Teremos uma nação forte para brilhar na preparação também deste evento e na conquista das medalhas. Nada de coitadinho, de "fiz de tudo mas não deu". O negócio é lutar, na raça, típica do brasileiro.

Acredite na gente! E, pensando mais longe, isso pode mudar o país sim. Afinal, o principal é mudar a forma de encarar os problemas e lutar mais pelo que é nosso.

Confira e inspire-se.


Boas passadas.

Nenhum comentário: