quarta-feira, 17 de junho de 2009

CAMINHADA ETÍLICA

E aí, corredor?!

Acontecerá em Belo Horizonte, capital mineira, cidade onde existem mais bares por metro quadrado do país, a edição 2009 da corrida AMBEBUMLANTE

Na verdade, a AMBEBUMLANTE não é uma corrida, mas uma caminhada etílica por 10 bares da capital mineira em um percurso de 5k. Os bares estão localizados entre os bairros de Sion e Santa Efigênia e o objetivo dos organizadores é agregar o delicioso hábito belorizontino de botecar ao passeio, à pé, pela cidade, espaço nem sempre aproveitado no dia a dia.

Os participantes terão direito a uma caneca de cerveja por bar, caneca esta que faz parte do kit de identificação dos "atletas" junto com um adesivo (sem eles o bebum não tem direito à cerveja). No último bar existirá um farto rango e três canecas de cerveja, já que. Alguns tira-gostos também serão negociados em alguns bares do trajeto.

A concentração começa às 11h30 do sábado, dia 20 de junho, no primeiro bar e termina às 18h30 no último bar do roteiro e as inscrições aconteceram até o dia 12 de junho passado (já não dá mais para se inscrever) ao custo de R$ 35,00.

É, galera. O importante é praticar. De repente, a cada caneca os "atletas" vão já queimando as calorias conquistadas.

Boas passadas.

Nenhum comentário: