domingo, 30 de outubro de 2011

CORRIDA SEM COMPROMISSO COM OS AMIGOS - O CORRIDÃO DO DOMINGÃO

E aí, Corredor?!

As deliciosas Corridas Sem Compromisso com os Amigos estão voltando. E hoje foi o dia de uma, onde eu, Ivan e Ranieri, amigos da Equipe X, marcamos para fazer de cada final de semana disponível um dia para correr tranquilo, fazendo um longão para manter o "pique", a força e o condicionamento.

Estávamos já planejando voltar a estas corrida há um bom tempo, mas sempre tinha um problema que não deixava a gente se encontrar para correr juntos. Mas hoje foi diferente. Nos encontramos no Cine Centro São Francisco, na Asa Sul, para correr o Eixão Sul dali até o final e voltar.

E seguimos, por volta de 8h20 da manhã ligamos nossos cronômetros e disparamos para o nosso longão. A pretensão era fazer apenas o Eixão Sul. E seguimos em um ritmo cadenciado e tranquilo, colocando o papo em dia e correndo na agradável manhã de domingo.

A ida é uma descida boa mas a volta é toda de subida. Corremos a um pace tranquilo, média de 6:20min/km. Era para relaxar, correr sem estresse. E conseguimos isso. Quando já tínhamos corrido 11,5k, Rani resolveu ficar. Eu e Ivan resolvemos completar os 15 km, distância que vamos enfrentar na Corrida de São Silvestre, um dos motivos da nossa corrida.

Excelente Corridão. Fizemos tudo bem, e já estamos programando novos domingões. O próximo tem corrida, a Meia Maratona da Asics, Mas nos demais, é programar e "comer o asfalto!".

Valeu pelo Corridão, Rani e Ivan. E vamos a outros ! Vejam aí o desenho do nosso percurso de hoje, e para saber as dados cliquem na figura que aparece tudo.

ENQUANTO ISSO NO PAN:

O Atletismo brasileiro continua dando ouros para o Brasil. Até às 12h de hoje, dia 30/11, já foram 9 medalhas: Adriana Silva (Maratona), Rosangela Santos (100m Rasos), Leandro Oliveira (1.500 m), Maurren Maggi (Salto em Distância), Lucimara Silvestre (Heptatlo), Marilson dos Santos (10.000 m), Ana Claudia Lemos (200m Rasos) e no Revezamento 4X100 m, tanto masculino como feminino. 

Cuba nos ultrapassou no quadro de medalhas apenas na sexta-feira, e por conta do ouro. Eles tem 58 contra 47 nossos. Mas no total temos 140 medalhas contra 136 deles. EUA em primeiro com 234 medalhas (92 ouros) e México com 42 medalhas (42 ouros).

Hoje terminam os jogos. E torçamos para que nossos atletas consingam trazer mais medalhas para o país.

  


2 comentários:

Unknown disse...

Nada melhor que correr com os amigos não é?

Abs

Fábio
wwww.42afrente@blogspot.com

Caique Responde disse...

Com certeza, Fábio.
É muito mais produtivo e interessante.
Boas passadas!