quinta-feira, 5 de julho de 2012

FIM DOS TREINOS. DOMINGO É CORRER 42K

E aí, Corredor?!

Último dia de treino. Agora é encarar a prova. Cinco meses depois de encarar o primeiro longão objetivando a Maratona Internacional Caixa Cidade do Rio de Janeiro terminamos os treinamentos e amanhã, rumo à cidade maravilhosa.

A preparação não foi só minha, mas de todos vocês, que me "aguentaram" no blog ou pessoalmente, só falando deste dia 08 de julho. Estou ansioso. Nem parece a minha segunda maratona. Mas é que, diferentemente da primeira, nesta me preparei e me sinto pronto para fazer os 42,195k e terminá-los bem. Mas o que seria mais um motivo para tranquilidade virou de tensão por que ficamos sempre com "a pulga atrás da orelha" depois de tantos "sacrifícios".

Estaremos lá, companheiros de Equipe X, que vai estar espalhada com corredores nas três provas do evento: Family Run (6k), Meia Maratona (21k) e Maratona. Levaremos um número recorde de inscritos para a Maratona e, se fiz parte da história da Equipe ao estar no grupo dos primeiros maratonistas da Equipe em 2010, este ano estarei com um grupo grande.

De um total de 55 corredores da Equipe X rumo ao Rio, seremos 11 na Maratona: Cássio, Ivan, Ivanilson, Tião, Eduardo, Paulinho, Orion, Chamon, eu (Caique) e as mulheres Edna e Susete. E, afora Cássio e Orion, dividimos estes pelo menos 3 ultimos meses encarando o duro, mas excelente treino do Nirley, que nos preparou para vencermos bem o desafio.

E que venha a largada, as subidas do Joá e da Niemayer, os longos retões de Ipanema, Copacabana, Recreio, Reserva, Barra, Copacabana e a ansiedade de chegar ao aterro e enxergar de longe a chegada. 

Domingo conto tudo para vocês.

Boas passadas.

2 comentários:

luizz disse...

Olá Caíque.
Lendo suas palavras senti a ansiedade também.
Acredito na sua boa prova e ficarei na expectativa do relato.
Deus abençoe toda a equipe e que a chegada os saúde com um sorriso "orelha orelha"

Corridas do Luizz

Caique Responde disse...

Luiz

Pelo relato seguinte você pode perceber que tudo correu muito bem com toda a equipe. E teve este sorrisão sim que você citou. E muito choro também.
Valeu pela força e estamos te esperando na próxima.
Boas passadas.