segunda-feira, 27 de agosto de 2012

E AÍ CORREDOR COM 100 SEGUIDORES !!!

E aí, Corredor?!

Nosso blog atingiu mais uma marca de respeito: temos agora 100 seguidores. São 100 amigos dividindo experiências no mundo da corrida, curtindo nossas passadas, se divertindo com nossos posts e procurando motivação e conselhos para melhorar mais e mais na prática da corrida.

O nosso centésimo seguidor é um amigo recente das corridas. Luiz Felipe correu neste último sábado na 52ª Corrida Sem Compromisso, no Parque Nacional da Água Mineral. Vizinho dos amigos Sérgio e Grace, Felipe foi curtir um dia de correria. Já é esportista, surfista. Mas como a praia mais próxima esta a cerca de mil km de distância, se aventurou nas corridas.

Grandes amigos corredores, é muito gratificante para mim atingir mais esta marca. De 2011 para cá, o E AÍ CORREDOR só tem somado conquistas. Atingimos em julho a marca de 500 posts, uma vitória já que manter um blog hoje em dia, nesta vida corrida que levamos, não é nada fácil.

Mas o grande motivador para isso são vocês, seguidores e leitores amigos do Blog. Sem dúvida que, saber que o que estou escrevendo está sendo recebido, e bem recebido, por muitas pessoas é muito maneiro. E poder ajudar de alguma forma para que todos consigam curtir o ato de correr é mais maneiro ainda.

Obrigado a todos vocês. Cada linha que faço, cada ponto final de post é dedicado a vocês mesmo. Faço por que gosto e, confesso, no início, fazia para me motivar. Hoje, além de me motivar com o Blog me importo em trazer informações que possam ser úteis para vocês que lêem.

Para um Blog que começou tímido, depois de outras tantas tentativas frustradas deste autor que vos escreve, o E AÍ CORREDOR já é um sucesso. E, de 2010 para cá, ele só cresceu, junto com a popularização do nosso esporte. De 14 seguidores em julho de 2010, pouco mais de 40 em julho de 2011, chegamos agora em agosto ao 100º seguidor. Mais um amigo que vem somar neste nosso espaço.

Prometi ao Felipe que colocaria no blog nosso percurso desenhado, feito no Parque da Água Mineral, aqui em Brasília.  Um percurso que vale muito a pena mesmo, meus amigos. Nenhuma monotonia, nem do visual e muito menos do tipo de terreno, já que encaramos e tipos diferentes de piso: cimento, terra e asfalto. E ainda dentro de um parque, correndo com um ar mais puro e podendo desfrutar de uma natureza bem exuberante. 

Para visualizar o percurso, clique aqui.

Dica: se for correr no final de semana, chegue bem cedo. O Parque abre às 8h da manhã para os visitantes e, em dia de sol, fica lotado com filas grandes de carros para entrar. O ingresso custa R$ 6,50. Começamos a corrida saindo da Piscina "velha" e subindo até a trilha Cristal D'água, que tem 5k de distância. O nosso percurso, ida e volta, deu 9k. Mas se quiser aumentar a distância, antes de ir para a trilha do Cristal, passe pela trilha da Capivara, menor, mas nem por isso interessante, no meio das árvores. E de preferência, não vá sozinho por que são duas trilhas bem ermas.

Boas passadas e valeu pela conquista, galera !!!! 

2 comentários:

Danilo Confessor disse...

Parabéns Caique!

Esses seguidores é a prova da qualidade dos seus posts. Acompanho o "E aí corredor" há pouco tempo, mas já é a minha leitura obrigatória.

(Conforme você sempre fala), desejo: BOAS PASSADAS, tanto para você como para o E AÍ CORREDOR


Abraços,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

Unknown disse...

Valeu Danilo !!!

Na verdade, o mais legal de fazer o blog é saber que ele está ajudando outros amigos a se tornarem corredores e ter uma atividade física regular.

Boas passadas e grande abraço.