quarta-feira, 14 de maio de 2014

E AÍ CORREDOR "PREMIADO"

Miniatura da Taça da Fifa recebida da Coca-Cola
pelo E AÍ CORREDOR. Show!!!
E aí, Corredor?!

Esta eu preciso dividir com vocês, leitores do E AÍ CORREDOR.

A Coca-Cola, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, está promovendo o tour da Taça da Copa por 90 países, percorrendo mais de 150 mil quilômetros.

No Brasil, pela primeira vez, a Taça irá a todas as capitais de um país sede em uma viagem de 41 dias, tudo para tornar esta edição da Copa do Mundo, inesquecível.

Mas a Coca-Cola foi mais além. Em contato com seu mailing de bloqueiros e afins, a empresa promoveu diversos eventos, sempre convidando os autores dos Blogs. O E AÍ CORREDOR foi convidado para pelo menos dois deles, que aconteceram em Brasília, dentre os quais um torneio de futebol feminino.

Agora, a empresa surpreendeu mais ainda. Os blogueiros estão recebendo um presente mais que especial, reservado a um seleto grupo. Uma réplica em miniatura da Taça da FIFA, maior objeto de desejo de todas as seleções participantes desde 1974.

E o E AÍ CORREDOR foi um dos agraciados com o presente. Hoje, ao chegar de casa depois de um cansativo dia de trabalho, eis que me deparo com a Taça, embalada numa caixinha também especial, e a carta da Coca-Cola falando do presente.

Ponto para a empresa, que soube mais que agradar. A miniatura é linda. 

E a Taça acabou tendo um sabor mais que especial, já que é o primeiro "prêmio" recebido pelo E AÍ CORREDOR desde a sua criação, em 2008.

Bom demais!!!!

Boas e felizes passadas!!!!

5 comentários:

Luiz Souza disse...

Massa Caique. Meus super Parabéns

Caique (Carlos Henrique) disse...

Luiz, obrigado. Foi legal a surpresa.
Boas passadas!

Anônimo disse...

Como faço para adquiri uma? Gostaria muito

Anônimo disse...

Como faço para adquiri uma? Gostaria muito

Caique (Carlos Henrique) disse...

Prezado Corredor, pelo que eu saiba não está à venda. Foi um brinde da equipe de marketing da Coca-Cola para alguns autores de Blog. Mas, de repente, tente entrando pelo site da Coca que pode ter alguma notícia lá.
Abraços e boa sorte.