quarta-feira, 14 de maio de 2014

E AÍ CORREDOR "PREMIADO"

Miniatura da Taça da Fifa recebida da Coca-Cola
pelo E AÍ CORREDOR. Show!!!
E aí, Corredor?!

Esta eu preciso dividir com vocês, leitores do E AÍ CORREDOR.

A Coca-Cola, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, está promovendo o tour da Taça da Copa por 90 países, percorrendo mais de 150 mil quilômetros.

No Brasil, pela primeira vez, a Taça irá a todas as capitais de um país sede em uma viagem de 41 dias, tudo para tornar esta edição da Copa do Mundo, inesquecível.

Mas a Coca-Cola foi mais além. Em contato com seu mailing de bloqueiros e afins, a empresa promoveu diversos eventos, sempre convidando os autores dos Blogs. O E AÍ CORREDOR foi convidado para pelo menos dois deles, que aconteceram em Brasília, dentre os quais um torneio de futebol feminino.

Agora, a empresa surpreendeu mais ainda. Os blogueiros estão recebendo um presente mais que especial, reservado a um seleto grupo. Uma réplica em miniatura da Taça da FIFA, maior objeto de desejo de todas as seleções participantes desde 1974.

E o E AÍ CORREDOR foi um dos agraciados com o presente. Hoje, ao chegar de casa depois de um cansativo dia de trabalho, eis que me deparo com a Taça, embalada numa caixinha também especial, e a carta da Coca-Cola falando do presente.

Ponto para a empresa, que soube mais que agradar. A miniatura é linda. 

E a Taça acabou tendo um sabor mais que especial, já que é o primeiro "prêmio" recebido pelo E AÍ CORREDOR desde a sua criação, em 2008.

Bom demais!!!!

Boas e felizes passadas!!!!

5 comentários:

luizz disse...

Massa Caique. Meus super Parabéns

Unknown disse...

Luiz, obrigado. Foi legal a surpresa.
Boas passadas!

Anônimo disse...

Como faço para adquiri uma? Gostaria muito

Anônimo disse...

Como faço para adquiri uma? Gostaria muito

Unknown disse...

Prezado Corredor, pelo que eu saiba não está à venda. Foi um brinde da equipe de marketing da Coca-Cola para alguns autores de Blog. Mas, de repente, tente entrando pelo site da Coca que pode ter alguma notícia lá.
Abraços e boa sorte.