sexta-feira, 30 de maio de 2014

VOLTA DO LAGO CAIXA 2014 - CHEGOU!!!

E aÍ, corredor?

Neste domingo (01/06), será realizada em Brasília uma das mais tradicionais ultramaratonas de revezamento do país, a Volta do Lago Caixa. Atletas do Brasil inteiro se reúnem para correr, durante cerca de 12h do dia, ao redor do Lago Paranoá, cartão postal da capital brasileira.

Na Volta do Lago, são 100 KM de distância, divididos 14 trechos pré-determinados que podem variar de 03 a 11 km. Os atletas podem formar equipes de 02, 03, 04, 06 e 08 participantes, mistas ou não. As mudanças dos corredores das equipes acontecem nos Postos de Integração (PI’s). Também existem as categorias solo - que percorre os 100k sozinho - e solo 50k - que percorre metade da prova solo.

Mais informações podem ser obtidas no site da prova, em www.voltadolagocaixa.com.br

Depois de participar das edições de 2008 a 2013 da Volta do Lago, este ano estarei apenas no apoio do Condor Team - Equipe X, um sexteto misto. A ideia é regisrar cada passo do time durante a prova, em cada posto de troca, no instagram do @eaicorredor e, principalmente, dar o apoio de hidratação durante a corrida, além do incentivo habitual aos amigos corredores.

Acompanhem no domingo o desenrolar da prova do Condor Team !

Boas passadas!
 

Nenhum comentário: