sábado, 11 de fevereiro de 2012

MEIA MARATONA DAS PONTES EM BRASÍLIA

E aí,  Corredor?!

A sequência de corridas na capital federal continua. Depois da Corrida de Reis e do Circuito do Sol é a vez da primeira meia maratona da cidade, e uma as mais charmosas no meu entender, a Meia Maratona das Pontes.

Na verdade, o que a torna charmosa é o percurso. A largada e a chegada acontecem no Pontão do Lago Sul, um dos mais agradáveis e bonitos locais de Brasília. Os corredores ainda passam pela Ponte Costa e Silva, margeando o Lago Paranoá, passando pela Ponte JK e retornando ao Pontão do Lago Sul, com asfalto em excelente qualidade e poucas subidas.

São 21k com uma paisagem relaxante, de belo visual, e ainda em terreno tranquilo. Uma ótima oportunidade para quem quer correr a sua primeira meia ou para quem quer quebrar o recorde na distância.

Esta será a 3ª edição da prova, que vem trazendo cada vez mais admiradores a cada ano.

A entrega dos kits começou ontem e vai até hoje às 16h na loja Mormaii localizada no mesmo Pontão do Lago Sul. O valor das inscrições, que já estão encerradas, foi de R$ 70,00.

Uma ótima prova, a primeira grande de Brasília, com tudo para ser excelente e cheia de histórias para quem vai. Eu, infelizmente, não poderei ir por conta de uams merecidas férias, mas não poderia deixar de falar de mais este enveto na capital.

E depois, é carnaval. Prova só final de fevereiro.

Boas passadas.

Nenhum comentário: