quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DOMINGO É DIA DE CIRCUITO DO SOL EM BRASÍLIA

E aí, Corredor?!

Depois da Corrida de Reis, Brasília recebe o Circuito do Sol, uma excelente prova que com uma organização muito boa e que este ano traz uma novidade: um novo circuito, saindo da tão utilizada Esplanada dos Ministérios e indo para o Parque da Cidade.

Esta é a terceira etapa do Circuito, que já passou por Belo Horizonte/MG e também pelo Rio de Janeiro/RJ. O único porém é o preço cobrado pela organização, R$ 79,90 num primeiro momento passando depois para R$ 89,90.

É o terceiro ano consecutivo da prova em Brasília. Corri as duas primeiras, em 2010 e 2011, ambas realizadas na Esplanada. Mas este ano resolvi não me inscrever por que tem muita corrida chegando e a gente tem que planejar bem para não ter uma lesão física ou financeira (rss).

O kit será distribuído a partir de sexta-feira, na quadra 211 sul, bloco C, loja 17, nos horário de 10h às 20h na sexta-feira e de 10h às 18h no sábado. E ele está, como sempre, bem interessante. Além da tradicional camiseta, boné e a grande novidade, um squeeze. E a medalha, pela imagem, está bem bonita (confira o kit clicando aqui).

E a corrida acontece no domingo, dia 05 de fevereiro, enchendo de mais corredores o já bem frequentado Parque da Cidade. O Circuito de 10 km vai utilizar a pista externa do Parque, por onde normalmente trafegam os carros. O de 5 km também passa pela área externa, mas utiliza menor parte do espaço do parque evidententemente (confira o percurso clicando aqui).

Devo ir para poder comentar depois no blog e dar apoio na barraca da Equipe X. Nos encontramos lá.

Boas passadas.

Nenhum comentário: