terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MÚSICA PARA CORRER - BOA SORTE (GOOD LUCK) - VANESSA DA MATA E BEN HARPER

E aí, Corredor?!

Um tempão mesmo que não coloco entre as músicas para correr uma nacional. E, de repente, veio logo uma sequência (rss). Na verdade, isso tem uma explicação, bem pessoal diga-se de passagem: consigo me concentrar mais quando a música é estrangeira por que não fico tentando ficar atento à letra. Como disse, coisa pessoal mesmo.

Bem, hoje estou colocando como opção a excelente melodia, letra, arranjo da música Boa Sorte, de Vanessa da Mata, que ficou mais interessante para a corrida na versão internacional, que ela canta com Ben Harper. Estava correndo neste final de semana e ela "encaixou" nas passadas direitinho, já que era uma prova de 10k, nem tão rápida, nem lenta demais. 

Pode acrescentar, corredores.


Boas passadas.

3 comentários:

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Olá Caique.
Eu tbem tenho esta distração com músicas brasileiras. Este hit da Vanessa da Matta ficou ótimo mesmo para um treino ao ar livre. Boa pedida!!

Abraço e bons treinos.

Helena C Vidal
Correndo de bem com a vida
helenacvidal.blogspot.com

Unknown disse...

Essa versão ficou show!!!

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Caique responde disse...

Fala Corredores !!!

Para mim tem tudo a ver mesmo. Música e corrida, na verdade, música e esporte são como pão e manteiga, combinam demais.

Boas passadas!